terça-feira, 2 de agosto de 2011

3º ENCONTRO DE DANÇA CONTEMPORÂNEA DO RN


Começa hoje (02), em Natal, o III Encontro de Dança Contemporânea do Rio Grande do Norte. O evento vai até o dia 7 de agosto e tem o objetivo de discutir de uma forma  conceitual o estilo, entre as companhias participantes.
 
Através da troca de novas informações, linguagens e técnicas, o evento se traduz numa valiosa oportunidade de integração entre as companhias profissionais de dança contemporânea do RN e também de profissionais de diversos locais do país.

Sob a coordenação de Diana Fontes, o Encontro acontece no período de 01 a 07 de Agosto de 2011, contando com atrações nacionais e expoentes da dança, como o Balé da Cidade de São Paulo (SP), Quasar Cia. De Dança (GO), Lavínia Bizotto (RJ) e Clébio Oliveira (Natal/Alemanha). O evento conta também com a presença de autoridades locais e nacionais, como Fabiano Carneiro (representando a Fundação Nacional de Artes/FUNARTE), além de renomes do cenário artístico, como Helena Katz (SP), Cássia Navas (SP), Lenora Lobo (DF), Sandra Meyer (SC), Paulo de Castro (PE), Jackie Castro (BH) e Diana Morais (Portugal). 
 

Os ingressos dos espetáculos na Casa da Ribeira são gratuitos, e podem ser retirados na bilheteria do teatro a partir das 14h do dia de cada apresentação. Para a Abertura Oficial no Teatro Riachuelo e as apresentações no Teatro Alberto Maranhão, os ingressos estarão à venda na Loja Rio Center Natal Shopping, no valor de R$ 30,00, havendo desconto de 50% para estudantes, idosos, professores, classe artística, clubista Solto Na Cidade, assinantes do Novo Jornal e clientes Cabo Telecom que estiverem com a última fatura quitada. 

Confiram nas lentes do de olho no world, o espetáculo de dança que aconteceu ontem a noite no Teatro Riachuelo, um encontro dos amantes da Potiguar.















































Nenhum comentário:

Postar um comentário