segunda-feira, 1 de agosto de 2011

VISITEM O AQUÁRIO NATAL!

O Aquário Natal além de ser um grande atrativo turístico no estado do Rio Grande do Norte, vem desempenhando também um importante papel sobre responsabilidade social. A este é confiada pelos órgãos de defesa do meio ambiente, a reabilitação de animais que são encontrados na orla e nas estradas, animais esses doentes, debilitados e maltratados são devidamente cuidados e devolvidos para natureza, como também na orientação sobre os cuidados para a preservação do meio ambiente.
Sobre esta perspectiva educacional, mantemos visitação constante das escolas publicas e privadas de ensino fundamental e médio, desenvolvem estágio a alunos de universidades onde os mesmos aprendem técnicas de manejo aos animais aqui expostos, tratamentos clínicos e cirúrgicos acompanhados pela área de Veterinária. Estágio para alunos de curso de Inglês. Desenvolvendo assim um trabalho também na área Social.
Educação Ambiental
A equipe do Aquário Natal se preocupa com a conservação e preservação da natureza, concorda que a solução dos problemas que o planeta enfrenta hoje, esta diretamente relacionada à educação. Por isso aos grupos agendados fazemos uma palestra, onde falamos e debatamos temas ambientais atuais como: poluição, aquecimento global, queimadas das nossas matas, tráficos de animais, água, lixo entre outros.

Tratamento Veterinário
O Aquário Natal alem de um ponto turístico e de estudos, também é um centro de tratamento de animais, com muita freqüência recebemos animais doentes em nosso estabelecimento, encaminhamos para tratamento aos cuidados de uma veterinária, os animais ao se recuperarem voltarão para o ambiente natural.
(fonte aquário natal) 

O de olho no world esteve por lá e pode comprovar a organização e receptividade. Vai ai a dica para quem ainda não conhece.
Aquário Natal

Aquário Natal

Aquário Natal

Aquário Natal

Aquário Natal

Aquário Natal

Aquário Natal

Aquário Natal

Aquário Natal

Aquário Natal

Aquário Natal


Aberto diariamente
das 08:00 às 17:00


Tel: 84 - 3224-2177
Fax: 84 - 3224-2641

Bilheteria Visitação Avulsa
Inteira: R$ 12,00
(De 09 até 60 anos)

Meia: R$ 6,00

(De 02 até 08 anos e/ou acima de 65 anos)








Nenhum comentário:

Postar um comentário