sábado, 28 de janeiro de 2012

MULHERES RICAS

O deolhonoworld traz

HELLO, HELLO, HELLO...

A socialite Narcisa Tamborindeguy, a empresária Val Marchiori, a arquiteta Brunete Fraccaroli, a piloto Débora Rodrigues e a joalheira Lydia Sayeg expõem o dia a dia profissional e familiar. Elas são protagonistas de "Mulheres Ricas", o novo programa da Band, produzido pela Eyeworks/Cuatro Cabezas.
Um reality show em formato documental traz para a TV o cotidiano de cinco mulheres poderosas e ricas do eixo São Paulo/Rio de Janeiro. Luxo, carros importados, joias caríssimas, viagens internacionais e muito, mas muito mesmo, champanhe. Acostumadas com tudo do bom e do melhor e, mesmo assim, ainda não estão satisfeitas.


PERFIL DAS PODEROSAS

Brunete Fraccaroli

Renomada arquiteta paulistana, Brunete tem seus trabalhos espalhados por Milão, Punta Del Este, Nova York, Nova Orleans e Miami. Ela conquistou a admiração em seu ramo profissional, design de interiores.

A socialite ganhou o apelido de “arquiteta colorida” por desenhar projetos em que predominam cores quentes. Ainda ganhou uma série de prêmios com os trabalhos, também feitos para famosos.
Brunete nasceu em berço de ouro, envolvida em um mundo de luxo e glamour. Seus dias se dividem entre cuidar de seus projetos, administrar a Fraccaroli – empresa de essência e aromas herdada de seu bisavô - e cuidar da filha, Juliana. Nas poucas horas vagas, adora dançar, cozinhar, viajar e mergulhar.
Além disso, o seu estilo de se vestir é extremamente peculiar. Roupas cuidadosamente pensadas, cabelo impecável e maquiagem intocada fazem de Brunete uma verdadeira Barbie. 


Débora Rodrigues

A riqueza custou a chegar para Débora Rodrigues. Ela já trabalhou como babá, frentista, motorista de ônibus e de caminhão e recepcionista. Por ser engajada na causa do MST, a musa de 1,71 m e corpo curvilíneo fez um ensaio nu em 1997 e foi eleita “Musa dos Sem-Terra”.


A fama lhe deu uma oportunidade como apresentadora de televisão. Em 1998, ela se tornou a única piloto feminina da Fórmula Truck brasileira.
No ramo automobilístico, ela também encontrou o amor. Em sua primeira corrida, já começou a namorar com o atual marido, Renato Martins, bicampeão da categoria e seu companheiro de categoria.
Em 2008, nasceu Renatinho, fruto do relacionamento entre Débora e Renato. A esportista já tinha outros dois filhos, de seu primeiro casamento, Jacqueline e João Paulo.


Lydia Sayeg

Herdeira da exclusiva Casa Leão Joalheria, que tem quase cem anos de existência, Lydia Sayeg é hoje a terceira geração que administra a empresa. Desde cedo, a socialite mostrou talento para área.


Aos 13 anos, já desenhava e criava joias para seus colegas de colégio. Aos 18, convenceu o pai, Ivan Leão Sayeg, a abrir uma filial para ela gerenciar.

Ela também investiu em sua formação acadêmica . A joalheira se formou em Desenho Industrial em São Paulo e em Gemologia (especialidade que estuda o caráter físico e químico das pedras) nos EUA.

A despeito do excesso de trabalho, a empresária se exercita para manter a saúde. Ela faz uso da medicina ortomolecular, pratica exercícios aeróbicos quase todos os dias e faz cinco refeições diariamente.


Narcisa Tamborindeguy

Filha de deputado federal e neta de empresário do petróleo, Narcisa Tamborindeguy não nega o que a família tem. Dentre os bens, postos de gasolina, fazenda de gado e inúmeros imóveis na zona sul do Rio, incluindo o seu apartamento no famoso Edifício Chopin, localizado na praia de Copacabana.


Famosa por seu temperamento impulsivo, Narcisa protagonizou cenas polêmicas que viraram hit na internet, mas esses fatos estão longe de preocupá-la. Ela é, por natureza, incontrolável e imprevisível.

Formada em Direito e Jornalismo, a socialite já escreveu dois livros: “Ai, que loucura”, em que conta histórias da elite carioca, e “Ai, que absurdo”, no qual discorre sobre assuntos do cotidiano.

Seu primeiro marido foi José Bonifácio Brasil de Oliveira – o diretor de televisão Boninho -, com quem teve Marianna, e o segundo foi Carlos Johannpeter – empresário mais conhecido como Caco –, pai da caçula Catharina. Atualmente, namora o ator e jornalista Guilherme Fiúza.


Val Marchiori

Val Marchiori é perfeita para elaborar a receita “como se tornar uma socialite famosa”. Ela não nega convites a festas, prepara grandes recepções, gasta quantias exorbitantes em lojas de grifes e usa um avião para viagens de final de semana.

Em novembro de 2011, ela anunciou sua separação de um bilionário, com quem não foi casada no papel, mas tinha uma relação há cerca de oito anos.
Filha de agricultores e nascida em Araponga, no norte do Paraná, a jovem batizada Valdirene também soube construir sua própria fortuna. Ela se tornou sócia da transportadora Valmar – fundada junto com seus irmãos – e criadora de gados da raça Nelore.
Em seu dia a dia, o luxo tem lugar garantido. Joias, pedras preciosas, roupas caríssimas, educação e etiqueta social são alguns de seus temas prediletos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário